Um dos protagonistas do UFC 303, o peso pena (até 65,7kg) Diego Lopes já começa a sonhar com o topo da divisão. No ‘media day’ do evento que acontece no próximo sábado (29), o brasileiro disse que em caso de vitória sobre Brian Ortega, não pretende esperar sentado por uma disputa de cinturão e analisou o encaminhado duelo entre Ilia Topuria x Max Holloway.
“Se Max Holloway x Ilia Topuria for oficializado, eu não quero sentar e esperar. Eu conversaria com o UFC e faria com que eles me marcassem contra quem quisesse lutar”, disse Diego.
A promessa brasileira aproveitou para analisar a provável próxima disputa de cinturão, entre Ilia Topuria e Max Holloway.
“É uma luta muito interessante. Sabemos que o Ilia é jovem, vai para a frente e tem muito poder de nocaute. No entanto, Max mostrou ter o melhor queixo do UFC. Ele nunca foi nocauteado. Ele nunca foi nocauteado na carreira e não sei se a luta contra Justin Gaethje contou como um knockdown. Acho que essa luta é muito interessante, mas me inclino um pouco mais para o lado do Max”, finalizou o brasileiro.
Na luta co-principal do UFC 303, Diego Lopes tenta emendar a sua quarta vitória consecutiva na organização. Para isso, o peso pena brasileiro terá que passar pelo veterano e ex-desafiante da categoria Brian Ortega.