Ícone do MMA e responsável por lutas inesquecíveis, Frankie Edgar admite estar com saudade de lutar mesmo aos 42 anos de idade e após fim dramático de carreira. Ainda atento a tudo o que acontece na organização que já reinou, o veterano abriu o jogo e admitiu possuir a ‘luta’ dentro de si mesmo e cravou que sentimento será eterno, apesar de negar possível retorno.
“Não estou planejando um retorno. Eu não queria me aposentar, mas fiz essa escolha. Achei que era o momento certo. Tenho estado muito ocupado com outras coisas. Isso ainda está em mim. Nunca vai desaparecer. Terei 70 anos e essa merd* não vai desaparecer”, disse Frankie Edgar em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Indicado ao Hall da Fama do UFC, Frankie destacou entrega que teve para organização que lutou por tantos anos e destacou importância do reconhecimento da comunidade do MMA.
“Eu me dediquei de corpo e alma ao UFC. Eu tinha 5-0 quando entrei no UFC. Minha carreira foi no UFC. Nunca imaginei ter esse tipo de carreira, esse tipo de vida, mas trabalhei muito, muito duro para isso. Receber esse reconhecimento e as pessoas que estão ao seu lado nesse tipo de situação significa tudo. Você está no livro dos recordes para sempre. Isso significa muito”, concluiu.
Inativo desde 2022, Frankie pendurou as luvas após amargar três nocautes seguidos em sua trajetória pelo UFC. Em seu retrospecto recente, o veterano venceu apenas uma nas últimas cinco lutas que realizou pela organização.
Você precisa fazer login para comentar.