Determinado a conseguir segunda chance de enfrentar Alex Poatan no octógono, Jamahal Hill utiliza todos os artifícios possíveis para chamar atenção do brasileiro. Ciente que o campeão irá se apresentar no UFC 303 neste sábado, o norte-americano sugeriu que o rival reze para não ser derrotado, pois caso aconteça, uma revanche após o evento será inevitável.
“Esse final de semana (29) ele enfrenta Jiri Prochazka defendendo seu título. Boa sorte para você (Poatan) em sua revanche com Jiri porque se você perder, eu estarei pouco me fud**** se me oferecerem uma disputa pelo título. Será eu e você. Você ganha, eu vou pegar os outros caras e te verei em breve. Você perde, eu te vejo muito em breve”, disparou Jamahal em seu canal oficial do YouTube.
Rivais na luta principal do UFC 300, Jamahal e Poatan criaram atmosfera de inimizade durante promoção e após confronto realizado. Profundamente irritado com todo cenário da derrota sofrida para o brasileiro, Hill não hesita em disparar contra o algoz sempre que há oportunidade. Apesar das tentativas, o atual campeão não demonstra interesse em enfrentá-lo a seguir.
Escalado para protagonizar UFC 303, Poatan defende o título contra Jiri Prochazka neste sábado (29), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Atualmente o brasileiro aparece como ligeiro favorito para aguardada revanche contra o tcheco.