Aposentado, mas ainda de olho em categoria que teve rápida passagem, Alexander Gustafsson aproveitou atual cenário dos pesos pesados (até 120,2kg.) para provocar seu antigo rival Jon Jones. Ciente que Tom Aspinall deseja enfrentar o norte-americano, o veterano opinou sobre eventual confronto e declarou crer em domínio do prospecto inglês diante do campeão linear.
“Acho que Tom será demais para Jon. Ele tem todas as armas para vencer Jon. Jon não tem estado tão ativo, mas ele ainda é o melhor. Você nunca pode contar com esse cara, ele é muito bom no que faz. Ele já enfrentou todos os adversários e todo mundo sabe o quanto ele é bom, mas o Aspinall, no momento, eu o vejo como muito perigoso para o Jon. Ele é perigoso em pé, é rápido, tem um ótimo trabalho de pés e é um lutador inteligente. Ele tem as ferramentas para se sair bem contra Jon e até mesmo vencê-lo. Se eles lutarem, agora é a hora de Aspinall. Ele pode se tornar um dos melhores pesos pesados de todos os tempos”, disse Gustafsson em entrevista ao Crypto Betting Sites.
Atual campeão interino da categoria, Aspinall vive grande sonho de medir forças contra Jones no futuro. Apesar da intenção e diversos pedidos, o inglês conta com desinteresse de ‘Bones’ para eventual confronto e já não descarta desistir da oportunidade caso o veterano de fato dificulte o processo do combate.