Vítima de fala provocativa por parte de Jiri Prochazka, Alex Poatan não deixou barato após saber que tcheco afirmou que espíritos e rituais são os responsáveis pelo seu sucesso no MMA. Durante passagem pelo media day do UFC 303, o brasileiro mandou duro recado ao próximo rival e se defendeu do ataque sofrido. Atletas se enfrentam neste sábado (29), em Las Vegas (EUA).
“Todo mundo tem um espírito, acho que ninguém vive só com o corpo. Se ele não acredita ou se ele não encontrou o espírito dele, eu não tenho culpa”, declarou Poatan.
Veja Também
Na ocasião de sua fala provocativa, Prochazka relembrou duelo do brasileiro contra Jamahal Hill para sustentar afirmação.
“Eu vi como ele estava trabalhando contra Jamahal Hill e depois da luta. Não quero que soe mal, mas acho que ele acredita muito na ajuda de coisas espirituais e não consegue lutar sem isso. Quero manter isso em uma linha clara, apenas a performance esportiva e pura. Homem contra homem. Mas acho que ele não sabe como lutar sem isso, porque ele usa essas coisas todas as vezes”, disse o tcheco em entrevista ao The MMA Hour.
Protagonistas do UFC 303, Poatan e Prochazka realizam revanche no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto será válido pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.) e marca segunda defesa de título do brasileiro desde que se tornou campeão da divisão.
Você precisa fazer login para comentar.