Atento a todas as possibilidades do compromisso no UFC 303, Alex Poatan sugeriu revanche imediata contra Jiri Prochazka em caso de derrota neste sábado (29). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) apontou os planos para o futuro, se houver resultado adverso diante do desafiante.
“Se eu perder, acho que é inevitável (a trilogia contra Prochazka). Vai estar 1 a 1, e eu aceitei a luta de última hora. É interessante o UFC fazer. Quem vai ser o próximo, além de mim?”, disse Poatan.
Veja Também
Neste fim de semana, Alex sobe no octógono para seu segundo compromisso na temporada 2024. O brasileiro busca a segunda defesa de cinturão na divisão que lidera desde o fim do ano passado.
Do outro lado, Poatan vai ter um velho conhecido. Prochazka foi superado pela estrela brasileira justamente na disputa do título vago, em 2023.
O tcheco também já mediu forças com Glover Teixeira, mentor, técnico e amigo do paulista. Contra o mineiro, o tcheco levou a melhor, vencendo verdadeira batalha no último round.
Caso vença, Alex amplia seu legado no MMA. Representante do UFC desde o fim de 2021, o lutador tem ‘roubado a cena’ na organização com performances imponentes, além da ascensão meteórica na maior organização da modalidade no mundo.
Você precisa fazer login para comentar.