Um dos duelos mais esperados do UFC 303 pode ter um desfecho diferente (ou mais rápido) do que o fã de MMA espera. Comentarista mais antigo do Ultimate, Joe Rogan mostrou respeito por Ian Garry mas acredita que o irlandês não será capaz de lidar com a movimentação e a excelente trocação do inglês Michael Page.
“Acho que Garry é sensacional, mas ele já foi atingido antes e ficou abalado e caído. Michael Page é uma coisa diferente dentro do octógono. Acho que ele (Garry) vai ter muita dificuldade em encontrar esse cara. Michael ‘Venom’ Page é um lutador de elite. O estilo dele de bater, não ser atingido e conseguir encurtar a distância muito rápido.. ninguém é assim. ‘ Wonderboy’ (Stephen Thompson) era um kickboxer de elite. Mas a diferença entre eles é que Page tem golpes poucos ortodoxos”, disse Rogan ao ‘JRE Fight Companion’.
Sétimo colocado do ranking dos meio-médios, Ian Garry está invicto no MMA com 14 vitórias consecutivas, metade delas vestindo as luvas do Ultimate. Em cerca de três anos de companhia, o astro irlandês de 26 anos já bateu nomes como Geof Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez.
Veterano ex-Bellator, Michael Page estreou na organização no UFC 299, realizado no dia 09 de março, quando bateu o experiente Kevin Holland na decisão unânime dos juízes. Aos 37 anos de idade, o ‘Venom’ estreou no MMA em 2012 e possui um cartel de 22 resultados positivos e apenas dois negativos como profissional.