Ícone do boxe na década de 90 e 2000, Roy Jones Jr. pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma notícia devastadora em suas redes sociais. No último sábado (22), o lutador, eternizado no Hall da Fama, revelou o falecimento de seu filho, DeAndre.
“Infelizmente, meu filho DeAndre tirou a própria vida no sábado. Sou grato a Deus por ter me permitido voltar para casa na sexta-feira à noite e passar a última noite de vida dele ao lado da família. Sei que muitas pessoas estão enfrentando momentos difíceis, mas nada vale a pena tirar a própria vida”, escreveu Jones Jr. em publicação nas redes sociais.
Veja Também
O ex-campeão mundial em quatro categorias de peso reforçou sua fé e pediu privacidade para a família nesse momento de luto.
“Deus a dá a vida e Deus deve ser quem a leva. Por favor, respeitem nossa privacidade enquanto minha família e eu processamos essa perda. Obrigado pelo amor e apoio”, concluiu.
Além de ídolo do boxe, Jones Jr. possui um vasto currículo na nobre arte. Com um cartel de 66 vitórias e dez derrotas, o norte-americano marcou época nos ringues conquistando cinturões em quatro categorias de peso diferentes nas décadas de 1990 e 2000. Seu último combate profissional foi em abril de 2023, contra o ex-campeão do UFC Anthony Pettis.
Roy Jones Jr. lamenta morte trágica de filho e faz desabafo nas redes sociais
— Roy Jones Jr. (@RealRoyJonesJr) June 24, 2024
Você precisa fazer login para comentar.