Notícias

Governo saudita comemora sucesso do UFC Arábia e projeta os próximos cards no país

J. Anik, T. Alalshik e D. White na transmissão do UFC Arábia Saudita (Foto: Reprodução/UFC)

A primeira edição do UFC Arábia Saudita foi um sucesso também fora do octógono. Na transmissão oficial do evento, realizado no último sábado (22), o Conselheiro Real e Ministro do Entretenimento da Arábia Saudita, Turki Alalshikh se mostrou espantado com o grande número de fãs de MMA no país do Oriente Médio e fez algumas ‘exigências’ ao presidente Dana White para o próximo card em Riad.

Publicidade

Veja Também

“Primeiro de tudo, eu agradeço ao Dana White. Estou chocado! Sei que o UFC tem muitos fãs aqui, mas você vê agora, está mudando minha mente. Eu não pensei que tinham tantos fãs assim… são 12 mil presentes à 1h da manhã. Agora estou pedindo ao Dana, para o próximo card, nós queremos chegar a 30 mil (fãs na arena). E nós queremos mulheres também no próximo evento“, afirmou Turki Alalshikh.

Na luta principal do UFC Arábia Saudita, o ex-campeão dos médios Robert Whittaker não tomou conhecimento do russo Ikram Aliskerov e nocauteou o prospecto de forma rápida ainda no primeiro round. Para saber todos os resultados do evento realizado no último sábado, com direito a presença de quatro brasileiros, clique aqui.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli