Escalado para protagonizar penúltima luta do UFC Arábia Saudita, Sergei Pavlovich deixou escapar oportunidade de se reaproximar do cinturão ao ser derrotado por Alexander Volkov. Superado pela segunda vez consecutiva na organização, o russo evitou desculpas e se pronunciou sobre episódio em suas redes sociais.
“Não era meu dia; nada foi de acordo com o que planejei. Eu estava pronto para tudo, mas eu estava focado em conseguir o nocaute e recebi muitos golpes desnecessários. O resultado foi uma derrota por pontos. Isso foi muito emocional e duro para mim, especialmente sabendo que não atingi a expectativa de vocês. Obrigado por todo suporte! Eu prometo retornar mais forte e sábio”, declarou Pavlovich em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Atual terceiro colocado no ranking dos pesados (até 120,2kg.) Pavlovich deve perder posição crucial em atualização que ocorrerá nesta terça-feira (25). A tendência é que Volkov, seu algoz, passe a assumir posto e Sergei dê alguns passos atrás em sua trajetória pela organização. Esta foi a segunda derrota seguida, após o russo desperdiçar oportunidade de se tornar campeão interino contra Tom Aspinall.
Derrotado na decisão unânime dos juízes, Sergei encerrou os 15 minutos de confronto com rosto bastante machucado. Sem sucesso em encurtar distância contra o rival, o atleta não conseguiu emplacar mais um grande nocaute em sua carreira.
Você precisa fazer login para comentar.