Escalado para mais um grande confronto em sua carreira, Ian Machado Garry se prepara para enfrentar Michael Page no card principal do UFC 303 que ocorre neste sábado (29). Ligeiro favorito nas casas de apostas, o irlandês evitou manter clima cordial com o rival e menosprezou trajetória do atleta antes de chegar ao Ultimate em 2024.
“A luta contra o ‘MVP’, para mim, é a primeira vez no UFC que estou lutando em uma luta em que se espera que eu vença. As pessoas esperam que eu vá até lá e dê isso a esse cara. E as pessoas o elogiam. As pessoas (dizem): ‘Ele é isso! Ele fez isso!” Ele nunca ganhou um título mundial no Bellator. Agora ele está vindo para o UFC, que é a maior organização de luta, e ele acha que vai entrar nessa divisão e fazer o quê? Ganhar um título mundial?”, declarou Garry em entrevista ao New York Post Sports.
Veja Também
Ao seguir com fala, o astro dos meio-médios (até 77,1kg.) afirmou que a luta decretará o fim de carreira do veterano no MMA.
“Ele não conseguiu fazer isso no Bellator e acha que vai fazer isso aqui. Ele não vai me tocar e não vai tocar em ninguém acima de mim no ranking. Este é o fim de sua carreira. Sou 11 anos mais novo do que ele. Sou mais rápido do que ele. Sou mais bonito do que ele. Sou mais técnico do que ele. Em todos os aspectos, vou superá-lo. Vou provar que há níveis nesse jogo”, concluiu.
Invicto em sua carreira, Ian Garry vive expectativa de dar mais um passo rumo ao cinturão. Atual sétimo colocado no ranking da categoria, o atleta defende posição contra o 14 e busca fazer jus ao favoritismo apontado para confronto. Evento ocorre neste sábado (29), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.