Frustrado, Johnny Walker busca aprendizado após derrota no UFC Arábia Saudita: ‘Vou voltar mais forte’

Johnny Walker vem de derrota para Volkan Oezdemir. Foto: Reprodução/Instagram @johnnywalker

Johnny Walker vem de derrota para Volkan Oezdemir. Foto: Reprodução/Instagram @johnnywalker

Abatido, mas sem perder a esperança, Johnny Walker se manifestou pela primeira vez após a derrota por nocaute no primeiro round para Volkan Oezdemir no último sábado (22), no UFC Arábia Saudita.

Publicidade

Em um vídeo publicado em seu Instagram oficial, o brasileiro, ao lado de seu filho recém-nascido, reconheceu os erros e prometeu um retorno mais forte ao octógono.

Veja Também

“Foi uma noite difícil para mim. Ainda não sei exatamente o que aconteceu. Preciso analisar a luta com calma para identificar meus pontos fracos. Me senti bem durante os treinos, estava forte. O corte de peso foi um pouco complicado, mas isso faz parte do processo. O que realmente me incomoda é não ter conseguido me encontrar durante a luta. Mas o mais importante é que estou com meu filho e logo estarei de volta mais forte do que nunca”, declarou Walker, em tom reflexivo.

Publicidade

A derrota para Oezdemir marca o segundo revés de Walker no UFC em 2024, o que o afasta ainda mais da disputa pelo título inédito dos meio-pesados (até 93kg). Além disso, o brasileiro deve perder posições no ranking da categoria, figurando agora fora do top 10, liderada por Alex Poatan.

Publicado por
Igor Ribeiro