Alex Poatan revela interesse em ‘se testar’ contra Magomed Ankalaev no futuro

Publicidade

Neste sábado (29), Alex Poatan coloca o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em jogo pela segunda vez em revanche contra Jiri Prochazka, frustrando os planos de Magomed Ankalaev, que esperava ser o próximo desafiante ao título do brasileiro. O campeão, no entanto, garante que o russo está nos seus planos para o futuro próximo.

Em entrevista à ‘Stake.com’, Poatan garantiu ter o desejo de ‘se testar’ em uma luta contra Ankalaev e ‘calar os críticos’ com seu jogo de chão contra o russo.

Publicidade

Magomed Ankalaev é um cara contra quem eu gostaria de me testar. Muita gente fala sobre esse duelo e que ele me finalizaria muito rapidamente. Eu gostaria de calar muitas dessas pessoas e mostrar meu jogo de chão. Não seria uma luta fácil, mas seria uma luta muito interessante”,  afirmou.

Outro nome sempre ligado a uma possível luta contra Alex Poatan é o de Israel Adesanya, seu principal rival nas artes marciais. O brasileiro, no entanto, garante que a única possibilidade de a trilogia no MMA sair do papel é na divisão dos meio-pesados.

Publicidade

“Não, eu não voltaria aos médios para enfrentar Israel Adesanya. Eu acho que nem consigo mais bater 84 kg, além disso estou super motivado nos meio-pesados. Se houvesse a possibilidade de outra luta contra ele, teria que ser nos meio-pesados”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller