Alvo de criticas por parte de fãs e até lutadores, Conor McGregor busca se recuperar de lesão sofrida no dedo mindinho para retornar ao octógono saudável. O que para muitos é algo simples, para Joe Rogan, de fato, é um obstáculo real na vida do irlandês. Na visão do comentarista, o estilo de luta do antigo duplo campeão poderia gerar graves problemas caso o atleta decidisse ignorar fato e enfrentar Michael Chandler em 29 de junho, no UFC 303.
“O problema do dedo mindinho do pé quebrado é o seguinte: quando você é um cara que chuta tanto quanto Conor, é um problema e tanto. É também o mesmo pé em que sua perna foi quebrada, e ele entrou na luta machucado. Ele nunca se retirou de uma luta antes. Essa é a primeira em que ele se retira, e acho que é uma atitude sensata”, defendeu Rogan em seu podcast.
Veja Também
Por fim, o comentarista temeu que Conor agonizasse no octógono caso se apresentasse com lesão no dedo.
“Se você tiver um dedo do pé quebrado e estiver indo para uma luta e se esse maldito dedo do pé se tornar um problema real? E se ele der um chute e o dedo quebrar de novo e ele estiver agonizando?”, concluiu.
Anteriormente escalado para protagonizar UFC 303 neste sábado (29), Conor precisou abdicar retorno histórico para cuidar de sua lesão. Apesar do tempo inativo, o irlandês promete lutar mais uma vez assim que tiver liberação médica. A expectativa é que confronto contra Chandler siga de pé futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.