Cortado do UFC 303 por lesão, Conor McGregor não escondeu o otimismo para seu retorno ao MMA. Fora de ação há quase três anos, o astro irlandês prometeu redenção plana e afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. O combatente reforçou o motivo que o fez desistir do embate contra Michael Chandler, que aconteceria em 29 de junho.
“Nunca mais vou entrar em uma luta lesionado e nunca mais vou perder uma luta”, cravou McGregor, em seu perfil no X, antigo Twitter.
Veja Também
Fenômeno de popularidade no MMA, Conor se preparava para promover seu retorno ao octógono após quase três anos de hiato. Nas vésperas do UFC 303, no entanto, o irlandês acusou uma lesão no pé esquerdo, que o forçou a deixar o compromisso.
Em seu último desafio, McGregor sofreu grave contusão na trilogia contra Dustin Poirier. Com fraturas, o combatente passou por longo processo de recuperação.
Escolhido para dividir o octógono com o ‘Notório’, Michael Chandler também vive longo hiato na carreira. O norte-americano, que optou por aguardar o antigo duplo campeão da empresa, não luta desde o fim de 2022.
Atualmente, Conor vive momento instável na carreira. Nos últimos cinco compromissos, o combatente somou dois triunfos e três reveses.
A última vitória de McGregor aconteceu no início de 2020. Na ocasião, o irlandês brutalizou Donald Cerrone.
I will never enter a fight hurt again and I will never lose another fight.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) June 22, 2024
Você precisa fazer login para comentar.