Renato Moicano e Gilbert Durinho apostam que Alex Poatan vai receber uma verdadeira ‘bolada’ para ‘salvar’ o UFC 303. No podcast ‘Show Me The Money’, os atletas estipularam o valor astronômico pago pela organização para que o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) substituísse o lesionado Conor McGregor. Em 29 de junho, o paulista retorna ao octógono para revanche contra Jiri Prochazka.
“O cara estava no caminho para a Austrália. Ele levou toda a sua equipe para treinar. Então, eles te ligam e perguntam se quer lutar. Vocês viram o quanto ele estava feliz (ao receber o convite). Ele vai receber pelo menos US$5 milhões (cerca de R$27 milhões)”, disse durinho. “Ele está vivendo a melhor vida. Está viajando o mundo, dirigindo carros caros, conseguindo disputas de cinturão. Ele está fazendo tudo certo. Está ganhando muito dinheiro para salvar um card de Conor McGregor”, afirmou Moicano.
Herói do UFC 300, Poatan foi chamado às pressas para protagonizar o evento de 29 de junho. O brasileiro assumiu o protagonismo do show depois de confirmada a lesão do astro irlandês.
No fim de semana, Alex mede forças com Jiri Prochazka. Enquanto o brasileiro busca a segunda defesa de título, o tcheco quer se vingar da derrota sofrida contra o paulista na última temporada, quando foi superado na disputa do cinturão, vago naquele momento.