Vítima de grave lesão no dedo mindinho do pé, Conor McGregor acabou ficando de fora do UFC 303, agendado para 29 de junho. Questionado sobre futuro do astro irlandês na organização, Dana White foi sucinto em sua resposta e evitou gerar expectativas sobre eventual retorno do antigo duplo campeão ao octógono. Segundo o presidente, nada será discutido até o atleta estar 100% saudável.
“Eu não sei agora (sobre criar um evento para Conor em setembro ou outubro). Nosso planejamento está definido, então veremos. Eu não farei nada até que eu saiba que Conor está saudável. Nem vale a pena falar sobre isso até. E quanto a setembro? e quanto a outubro? Ele não está pronto. Então, por que falar sobre isso?”, indagou Dana durante coletiva de imprensa após realização do UFC Arábia Saudita.
Inativo desde 2022 quando fraturou tornozelo contra Dustin Poirier, McGregor vivia expectativa de fazer retorno triunfal ao octógono na luta principal do UFC 303. Escalado para enfrentar Michael Chandler em 29 de junho, o irlandês foi obrigado a abrir mão da oportunidade após lesionar o dedo do pé e perceber que não estaria apto para medir forças contra o rival.
A intenção do UFC é reagendar confronto ainda este ano, para que enfim os atletas consigam resolver inimizade no octógono.