Rivalidade apenas no octógono. Após realizarem combate explosivo no UFC Arábia Saudita, Johnny Walker e Volkan Oezdemir se encontraram no hotel e posaram juntos para foto. Vítima de grande nocaute sofrido no card principal do evento, o brasileiro deixou ego de lado e reconheceu méritos do suíço. Em comentário realizado no Instagram, o atleta de Belford Roxo enviou recado sincero ao adversário.
“Obrigado, irmão. Me desculpe por não ter dado uma luta apropriada. Estou desapontado”, declarou Johnny em postagem realizada pelo suíço que prega respeito ao brasileiro.
Em resposta a mensagem divulgada por Walker, fãs do atleta se solidarizam e enviaram apoio ao lutador após segunda derrota consecutiva.
“Você é meu herói”, disse uma conta.
“Guerreiro de verdade”
“Não se preocupe, Johnny. Você é o cara”
Em confronto de atletas conhecidos pelo grande poder de nocaute, Volkan foi quem levou a melhor e conseguiu se impor diante do adversário. Ainda no primeiro assalto, o suíço encurralou Walker e com golpes potentes no rosto do rival conseguiu emplacar mais uma vitória arrasadora em trajetória pelo UFC. Atualmente o atleta vem embalado por dois triunfos seguidos.
Por outro lado, Walker vive momento delicado na carreira. Favorito nas casas de apostas antes do combate, o brasileiro acabou amargando segundo nocaute seguido e pode perder posição de sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg.)