Após uma estreia apoteótica no UFC Arábia Saudita, Felipe Lima ainda se juntou a grandes nomes do card e faturou o bônus de ‘Performance da Noite’. Ao lado de Robert Whittaker, Shara Magomedov e Volkan Oezdemir, o peso pena (até 65,7kg) brasileiro embolsou os US$50 mil (cerca de R$272 mil) dados pela organização aos destaques do evento deste sábado (22).
Veja Também
Felipe Lima aceitou o confronto de última hora e, mesmo em uma divisão acima da que está acostumado a atuar, o brasileiro suportou o bom início do seu rival na luta agarrada, e, no round final, encaixou um mata-leão que forçou o seu rival a dar os três tapinhas e colocar números finais ao confronto.
Já no card principal, Volkan Oezdemir seguiu sua reabilitação na organização e nocauteou o brasileiro Johnny Walker ainda no primeiro round. No confronto seguinte, o russo Shara Magomedov tomou alguns sustos diante do estreante Antônio Trócoli mas também nocauteou o seu oponente na terceira parcial.
Na luta mais importante da noite, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Robert Whittaker não tomou conhecimento do novato Ikram Aliskerov, que aceitou substituir Khamzat Chimaev na semana do evento e nocauteou o russo com pouco menos de dois minutos ainda do primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.