Publicidade

Fim do suspense? McGregor quebra o silêncio, se manifesta sobre lesão e dispara contra Sonnen: ‘Cala a boca’

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Após semanas de especulações e acusações, Conor McGregor finalmente se pronunciou sobre a lesão que o tirou da luta contra Michael Chandler no UFC 303, agendado para o dia 29 de junho. Em sua conta oficial no Twitter, o irlandês não apenas confirmou a lesão como também disparou contra Chael Sonnen, ex-lutador e comentarista da organização, que questionou a veracidade da contusão.

Publicidade

Em um post com três fotos – duas mostrando seu dedo mindinho roxo e uma com um raio-x do mesmo dedo – McGregor retratou a lesão e detonou Sonnen.

Veja Também

“Chael, feche a boca, vagabundo. Você desiste no chão”, referindo-se à finalização por ground and pound que Sonnen sofreu em diversas lutas ao longo de sua carreira.

Publicidade

A resposta de McGregor vem após Sonnen ter levantado dúvidas sobre a lesão alegada pelo irlandês durante o podcast ‘Good Guy/Bad Guy’, com Daniel Cormier. O rival de Anderson Silva insinuou que Conor estaria na verdade em reabilitação por abuso de substâncias, incluindo álcool, e que o UFC estaria acobertando o caso por causa de um conflito de interesses com a marca de whisky ‘Proper’, da qual o ex-campeão é dono e patrocina o Ultimate.

Com a saída do irlandês do UFC 303, Alex Poatan foi convocado para defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em revanche contra Jiri Prochazka na nova luta principal do evento que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicidade

McGregor quebra o silêncio, se manifesta sobre lesão e dispara contra Sonnen: ‘Cala a boca’

Publicado por
Igor Ribeiro