Em meio a rumores e expectativas, Dana White não perdoou a imaginação dos fãs ao comentar sobre possível retorno de Amanda Nunes ao octógono. Aposentada desde 2023, a lutadora abriu mão do cinturão peso galo (até 61,2kg.) e passou a se dedicar à família e treino para alunas em sua academia. Apesar do cenário, o presidente não descarta que a ‘Leoa’ volte ao UFC.
“Ela poderia voltar, disse Dana enquanto sorria. Existe a possibilidade de ela voltar”, afirmou o presidente em entrevista ao Club Shayshay.
Apesar de não possuir grande rivalidade com a atual campeã Raquel Pennington, Amanda teve episódios de provocações com sua antiga parceira de treinos Kayla Harrison. Nova lutadora da organização, a norte-americana expressa frequentemente interesse em enfrentar a brasileira no octógono. Mesmo com o cenário, a leoa não cravou até o momento qualquer mudança em sua vida.
Apontada por muitos como a maior lutadora na história do MMA feminino, Amanda pendurou as luvas após vitória dominante diante de Irene Aldana no UFC 289. Mãe de dois filhos ao lado de Nina Nunes, a brasileira costuma publicar vídeos em que aparece mesclando a rotina como treinadora e também com lazer junto à sua família na Bahia.