Considerado um dos mais promissores pesos leves (até 70,3 kg) dos últimos anos, Mike Davis vem tendo a sequência de atuações no UFC interrompida por lesões consecutivas. A última delas, sofrida na última semana, foi registrada em vídeo impactante.
Durante sessão de sparring em preparação para o duelo contra Drew Dober, que aconteceria no dia 13 de julho, Mike Davis sofreu uma lesão grave no bíceps. No vídeo do treino é possível ouvir o estalo no momento em que o músculo rompe.
Veja Também
“Isso me mata, cara. Rompi completamente meu bíceps durante rounds de sparing na terça-feira, dia 11 de junho, resultando em uma retração de 8,8 cm no meu bíceps. Sim, preciso de cirurgia. Eles precisam recolocar o tendão, perfurando-o de volta no osso. Estou desapontado para c******. Estou tentando para c******. Recebi uma mão horrível na vida, cheio de habilidades e talentos que nem consigo usar. Treinei para c***** para isso”, lamentou o lutador em rede social.
A lesão no bíceps sofrida por Mike Davis é mais uma na extensa lista de contratempos que têm afastado o lutador do octógono. O norte-americano soma apenas cinco lutas desde que foi contratado, em 2019. A última aparição de Davis se deu em março deste ano, quando finalizou Natan Levy e ampliou a sequência de vitórias para quatro combates.
VÍDEO – Veja o momento da lesão sofrida por Mike Davis em treinamento:
You can literally hear it snap
Im so disappointed pic.twitter.com/y9Tr7SZ5SR
— Mike “Beast Boy” Davis (@MikeDavisMMA) June 18, 2024
Você precisa fazer login para comentar.