Campeão ousa e pede contratação de José Aldo pela PFL para realizar ‘luta dos sonhos’

Livre no mercado do MMA, brasileiro se torna alvo de ícone da concorrente

José Aldo (dir.) em luta no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFCNews

Depois do retorno ao MMA com vitória sobre Jonathan Martinez, José Aldo segue bem cotado no mercado do esporte. Atento à situação da lenda brasileira, Patchy Mix, campeão dos galos (até 61,2kg.) no Bellator e talento da PFL, Patchy Mix pediu a contratação do ‘Rei do Rio’. A declaração foi feita em entrevista ao ‘The MMA Fighting’.

José Aldo está livre. Quero que ele assine com a PFL. Eu respeito a lenda, mas isso me empolgaria. Minha boca saliva pensando nisso”, disse Mix.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Campeão do Bellator desde 2023, Patchy acumula uma defesa de cinturão. Seu último compromisso aconteceu em maio, quando superou Magomed Magomedov.

Mix faz parte das aquisições da PFL, que adquiriu a, até então, maior concorrente do UFC no fim de 2023. O atleta, no entanto, segue sem atuar com as luvas da nova organização.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor peso pena (até 65,7kg.) na história do MMA, Aldo competiu nos últimos anos entre os galos. O atleta, que estava na linha de frente para disputar o título do grupo, anunciou a aposentadoria depois da derrota contra Merab Dvalishvili.

Cerca de dois anos depois, Aldo repensou a decisão de ‘pendurar as luvas’ e retornou ao octógono para cumprir a última luta de seu contrato. No Rio de Janeiro, o manauara levantou o público e superou o promissor Jonathan Martinez com decisão dominante por três rounds.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,