Em meio a preocupações e críticas sobre situação de Conor McGregor, Henry Cejudo foi pela contramão do popular e destacou lado positivo do irlandês não estar mais presente no UFC 303. Apesar da divulgação ser que o antigo duplo campeão esteja lesionado, ‘Triplo C’ se mostra satisfeito com o atleta estar sabendo lidar com possível guerra interna contra seu próprio ego.
“Deixe-me dizer desta forma, Kamaru: o fato de Conor McGregor ter que se retirar é, na verdade, um sinal muito bom. O que quero dizer com isso é que ele provavelmente está matando um pouco de seu ego e agora está levando isso muito mais a sério do que nunca. Também é uma experiência para ele, então a maneira como estou encarando isso também é que eles vão lutar, mas ele está naquele ponto em que ‘quero ter certeza de que estou 100%’, como se esse retorno para mim fosse real”, disse Cejudo em seu podcast ‘Pound 4 Pound’.
Veja Também
Vítima de grande frustração, Conor McGregor foi retirado do UFC 303 devido a lesão sofrida semanas antes do evento. Apesar do cancelamento, o confronto contra Michael Chandler deve ser reagendado ainda em 2024, já que Dana White e o norte-americano expressaram interesse em manter combate de pé.
Você precisa fazer login para comentar.