Vítima de falsa ilusão, Michael Chandler viu mais uma chance de enfrentar Conor McGregor escapar pelas mãos. Anteriormente escalados para protagonizarem o UFC 303, os atletas foram substituídos por Alex Poatan x Jiri Prochazka. Apesar deste fato, o norte-americano prometeu cumprir com palavra e garantiu presença no evento que segue sendo ‘seu’.
“É o UFC 303, Alex Poatan x Jiri Prochazka e apenas seis dias atrás era Conor McGregor x Michael Chandler. É o meu card. Era o meu card quando assinei o contrato, então era meu nome em pedaços de papeis dizendo que seria no UFC 303. Eu fiz uma promessa e um comprometimento e isso se mantém. Se você não tem palavra, você não é bom (…) então, sim, eu estarei no UFC 303”, disse Chandler durante transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.
Apesar de marcar presença, Chandler reforçou que não irá subir no octógono para enfrentar algum atleta.
“Não, eu não estarei lutando no UFC 303, mas eu assistirei (…) talvez eu vá no UFC 303 porque quero assistir o UFC 303. Mas eu estarei presente lá porque fiz uma promessa. Espero ver vocês lá”, concluiu.
Agendado para ocorrer em 29 de junho, UFC 303 terá luta principal válida pelo título dos meio-pesados (até 93kg) em confronto entre Poatan e Prochazka. Apesar do cancelamento, a expectativa é que o irlandês e norte-americano se enfrentem futuramente após Conor curar lesão.