Publicidade

Última vítima de Alexandre Pantoja se emociona ao rever derrota contra campeão brasileiro no UFC 301

erceg-pantoja

Alexandre Pantoja (dir.) golpeia Steve Erceg (esq.) em luta no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFC

Pouco mais de um mês depois de sua derrota contra Alexandre Pantoja no UFC 301, Steve Erceg ainda não abstraiu o revés em sua primeira disputa de cinturão na organização. Em vídeo divulgado pelo ‘Championship Rounds’, o peso mosca (até 56,7kg.) tem imagem registrada enquanto revê a luta contra a estrela brasileira. Apesar do bom desempenho, o australiano deixou o octógono com revés na decisão dos juízes.

Publicidade

“É frustrante. Não gosto de mostrar minhas emoções. Sinto que, se me derem um ano ou dois, tem erros que posso consertar. Sei que posso derrotar esse cara. Detesto o fato de que esse cara me derrotou. Vejo tantas brechas em tantas áreas para ele ser campeão. Tem pessoas que afirmam que o peso mosca é a divisão mais técnica do UFC. Ter um lutador que tem esse nível de trocação me incomoda. Ele (Pantoja) se embola muito bem, é muito forte e evoluiu quando se tornou campeão, mas sei que posso vencê-lo. Se fôssemos lutar até a morte, um sairia vivo, e não seria ele”, afirmou Erceg.

Veja Também

No UFC 301, Steve subiu no octógono como azarão para o confronto. No país do adversário, o atleta, que ostentava a 10ª posição no ranking, entregou grande desafio ao campeão.

Publicidade

Apesar dos sustos impostos a Pantoja, o brasileiro contornou as adversidades. Ao fim de cinco rounds disputados, o lutador convenceu os juízes laterais e somou mais uma defesa de título.

Até o momento, Alexandre não tem adversário confirmado. O campeão dos moscas aguarda a oficialização do próximo desafiante.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga