Conhecido pelo estilo provocador, Michael Page aparenta estar disposto a adotar postura contrária ao que acostumou seus fãs assistirem. Escalado para enfrentar Ian Garry no UFC 303, o inglês reconheceu personalidade mais ‘respeitosa’ do próximo adversário e evitou julgar escolha do irlandês durante promoção do confronto agendado para 29 de junho.
“Definitivamente, há muito respeito ali. ele até parece muito mais respeitoso do que com qualquer outro lutador em termos de promoção e outras coisas. Acho que, em geral, ele está apenas tentando promover e fazer barulho na preparação para a luta. Na verdade, ele tem sido muito mais respeitoso do que (no passado), então acho que isso diz muito”, disse Page ao MMA Junkie.
Apesar de ter destacado postura respeitosa, Michael acredita que Garry não esteja em ‘estado normal’.
“Ele não parece estar em seu estado normal. Mas, para mim, tudo é diversão e jogos. No final das contas, o mais importante é o resultado no octógono. Eu gosto de me divertir, de ficar de um lado para o outro e de fazer algumas brincadeiras, mas não fico pensando demais nessas coisas. O que importa é o dia da luta”, concluiu.
Escalados para primeira luta do card principal do evento, Michael Page busca se aproximar do top 5 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) em duelo crucial contra Ian Garry. Atualmente o inglês é apontado como ligeiro azarão para combate agendado para o dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).