A vingança é um prato que se come frio. Oito anos após precisar deixar o card do UFC 296, no qual enfrentaria Conor McGregor por conta de uma lesão, e sofrer com o deboche do irlandês a respeito da situação, Rafael dos Anjos deu o troco e respondeu na mesma moeda após o ‘Notório’ se lesionar e desfalcar o UFC 303.
Em 2016, o então campeão peso leve (até 70,3 kg) Rafael dos Anjos defenderia o cinturão da categoria contra o então campeão peso pena (até 65,7 kg) Conor McGregor, mas sofreu uma fratura no pé e precisou deixar o card do UFC 196. Após Nate Diaz ser confirmado como substituto, o irlandês não deixou barato e debochou da lesão do brasileiro.
Veja Também
“Vocês viram? Foi um machucadinho. Gelo e ibuprofeno. Se eu fosse fazer um raio-X, o médico iria me dar um tapa, perguntar o que estou fazendo e me mandar embora. Se você aparecer, você luta, parabéns”, provocou McGregor à época.
A vingança demorou, mas chegou. Oito anos depois, após Conor McGregor deixar o card do UFC 303, no qual enfrentaria Michael Chandler, Rafael dos Anjos deu o troco e respondeu o irlandês em rede social.
“É só um machucadinho, tome um ibuprofeno”, escreveu o ex-campeão.
Ao contrário do caso de Rafael dos Anjos, a lesão de Conor McGregor não foi revelada até o momento. Fato é que o irlandês está fora do UFC 303, evento do dia 29 de junho, que tem como nova luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) entre Alex Poatan Jiri Prochazka.
Você precisa fazer login para comentar.