Ícone do MMA defende Conor McGregor de críticas após irlandês deixar luta no UFC 303

C. McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto/Reprodução: Instagram

O icônico Quinton ‘Rampage’ Jackson saiu em defesa de Conor McGregor após o astro deixar sua luta de retorno ao MMA por lesão. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-campeão do UFC tornou pública sua admiração pelo irlandês e apontou sua importância para a história do esporte. O ‘Notório’ não compete desde julho de 2021, quando sofreu grave contusão.

Publicidade

Conor McGregor é um milionário. O que ele está fazendo? Por que está lutando? Você só faz isso por amor. Ele não precisa disso. Não podemos culpá-lo. Se eu fosse rico e sentisse dores no meu corpo, também deixaria a luta. (…) Se estivesse machucado e pudesse me machucar ainda mais, não faria isso. McGregor é uma lenda do esporte. Deixem que ele faça o que quiser para que possa seguir entretendo todos vocês. Não o critique pode ter deixado a luta. (…) Se ele quiser voltar, deixem que faça. Quero vê-lo lutar boxe, fazendo filmes. Ele já fez muito pelo nosso esporte e ajudou a solidificar a modalidade. Aguardarei seu retorno. Sou muito fã”, disse Jackson.

Veja Também

Em 29 de junho, Conor encerraria um hiato de quase três anos na carreira. O atleta dividiria o octógono com Michael Chandler em confronto aguardado por grande parte dos fãs.

Publicidade

Sem McGregor, o UFC optou pelo ‘plano B’. Agora, Alex Poatan foi integrado ao card e enfrenta Jiri Prochazka em luta válida pelo título dos meio-pesados (até 93kg.).