Após batalha de medalhistas olímpicos no Spaten Fight Night, Esquiva Falcão segue determinado a manter rivalidade contra Hebert Conceição. Derrotado na decisão dos juízes contra o compatriota, o veterano garante que o respeita como atleta, mas descarta qualquer intenção de se tornar amigo após ter sido alvo de criticas junto a sua família.
“Eu não sou amigo do Hebert. Muita gente pensou que a gente estava tentando vender a luta e não, não sou amigo dele. Não era amigo antes e não sou agora. Não é porque ele ganhou de mim que eu vou virar amigo dele. Respeito ele como atleta, mas não o respeito como pessoa. Falou mal da minha família, ficou inventando coisas”, disse Esquiva em coletiva de imprensa.
Veja Também
Apesar do revés, o lutador busca oportunidade de revanche contra Hebert futuramente.
“Eu acho que talvez aconteça uma revanche no futuro. Eu quero a revanche, quero chegar para essa luta mais preparado. Eu acho que tenho toda a condição de ganhar ele, e mostrar que no ringue eu tenho mais experiência e que a vitória é minha”, concluiu.
Aos 34 anos, Esquiva acumula duas derrotas seguidas em suas últimas aparições profissionais. Em busca de retornar ao caminho das vitórias, o pugilista vive expectativa de ter pedido aceito por Hebert, a fim de tentar se vingar de derrota sofrida em duelo válido pelo título brasileiro da nobre arte.
Você precisa fazer login para comentar.