Presidente do UFC, Dana White mostrou solidariedade ao avaliar a atual situação de Michael Chandler. Na espera de Conor McGregor por mais de uma temporada, o norte-americano foi novamente frustrado ao ter sua luta em 29 de junho cancelada, e recebeu o apoio do chefe. Em entrevista ao ‘Jim Rome Show’, o patrão admitiu agradar a antiga estrela do Bellator.
“Acho que o coitado quer esperar por Conor McGregor. Vamos fazer o que ele quiser. Se ele quiser lutar no verão norte-americano (entre junho e agosto), vamos fazer. Ele é um dos melhores atletas que tive a oportunidade de trabalhar. É um bom homem e gosto muito dele. O que ele quiser fazer, vamos conseguir”, disse White.
Veja Também
Frustrado pela demora em ter a oportunidade de travar o ‘confronto milionário’ contra Conor, Chandler também teve ampliado o hiato na carreira. Fora de ação no UFC 303, o norte-americano se aproxima de dois anos de inatividade.
O último compromisso de Michael aconteceu em novembro de 2022. Na ocasião, o atleta foi superado por Dustin Poirier.
Se o desejo de retornar ao octógono é grande para Chandler, o de McGregor pode ser ainda maior. O astro do UFC não compete desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.