Publicidade

Khamzat Chimaev se manifesta após internação, ausência em evento e rumores de aposentadoria

Publicidade

Responsável pela mudança que alterou a luta principal do UFC Arábia Saudita, Khamzat Chimaev rompeu o silêncio e se manifestou depois do episódio da última semana. Fora de ação por complicações médicas, o pupilo de Dana White usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O atleta também foi enfático ao avaliar a possibilidade de se aposentar.

“Nós sempre planejamos alguma coisa, mas Alá tem seus próprios planos para nós”, escreveu Chimaev.

Publicidade

Veja Também

Conor McGregor

Por meio de um ‘storie‘, no Instagram, o lutador também avaliou a possibilidade de aposentadoria. A possibilidade foi tema de discussão em meio a fãs do esporte.

“Eu voltarei”, se limitou a publicar o atleta.

Publicidade

Neste fim de semana, Khamzat subiria no octógono para seu primeiro compromisso em 2024. O lutador mediria forças com Robert Whittaker, em confronto que poderia alçá-lo ao top 5 dos médios (até 83,9kg.).

Invicto como profissional no MMA, Chimaev é tratado como aposta para o futuro da companhia. Atualmente, o lutador acumula 13 triunfos seguidos, sendo 11 na via rápida.

Publicidade

Com o representante dos Emirados Árabes fora de ação, o UFC agiu rápido e encontrou um substituto. Agora, Robert Whittaker mede forças com Nassourdine Imavov, que recentemente se apresentou no UFC Louisville, tendo superado Jared Cannonier.

Khamzat Chimaev descarta aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev se manifesta após deixar evento no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga