Notícias

Último rival de Alexandre Pantoja revela ‘sede’ por vingança contra o campeão: ‘Ainda quero socar sua cara’

Alexandre Pantoja (esq.) e Steve Erceg (dir.) em encarada antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja (esq.) e Steve Erceg (dir.) em encarada antes de luta. Foto: Reprodução/Instagram

Durante toda a semana do UFC 301, Alexandre Pantoja e Steve Erceg evitaram maiores provocações. Entretanto, pouco mais de um mês após o confronto no Rio de Janeiro, o australiano expressou sua irritação com o campeão peso mosca (até 56,7kg) e não escondeu o seu desejo de uma revanche.

Publicidade

Veja Também

“Ainda quero socar a cara do Pantoja. Ele foi legal comigo (antes da luta), mas depois disse algumas coisas como que eu bati como uma garota. Você não quer dizer coisas assim para mim. Não sei com quais garotas ele andou, mas seu rosto estava cheio de sangue (após a luta)”, disse Erceg.

Pantoja e Erceg fizeram a luta principal do UFC 301, que aconteceu no último dia 04 de maio, no Rio de Janeiro. Então décimo colocado no ranking da divisão peso mosca, o australiano não deu vida fácil ao brasileiro e foi derrotado em uma dura decisão dos juízes, onde ainda conseguiu arrancar dois rounds do campeão.

Publicidade

Atualmente na nona colocação no ranking do peso mosca, Erceg chegou ao Ultimate em 2023 e conquistou três triunfos em quatro lutas vestindo as luvas da organização. Aos 28 anos de idade, o australiano possui um cartel no MMA profissional de 12 resultados positivos e apenas um negativo.

Publicado por
Gabriel Fareli