Frustrado após o cancelamento da ‘luta milionária’ contra Conor McGregor, Michael Chandler desabafou sobre a confusão vivida nas últimas semanas. Em suas redes sociais, o norte-americano desabafou sobre a situação. O atleta, no entanto, foi duro ao enviar recado aos fãs, que sentem ‘pena’ pelo hiato no aguardo do ‘Notório’.
“Não ouse me desrespeitar sentindo pena de mim, ou tendo qualquer tipo de simpatia. Sinta-se encorajado pela minha situação. Sinta-se encorajado pela minha firmeza e determinação em levar meus sonhos à altura de uma estrela cadente, e seguir em frente”, disse Chalnder.
Em 29 de junho, Michael subiria no octógono para um aguardado confronto diante de McGregor. O norte-americano foi o escolhido para dar as ‘boas-vindas’ ao astro irlandês, que não compete desde julho de 2021.
Chandler foi confirmado como rival de Conor ainda em 2023. Em meio a negociações, a luta acabou sendo oficializada apenas na temporada atual, após mais de um ano de espera.
Nos últimos dias, questionamentos sobre a real condição física de McGregor levantaram a hipótese de o confronto ser cancelado. Na sequência, a dúvida foi sanada e, por contusão, o ‘Notório’ acabou cortado do evento, junto ao norte-americano.
Até o momento, não se sabe quando será o retorno de Conor. O atleta, no entanto, garantiu que retomará a carreira em com seu melhor desempenho.