Apesar da perda de oportunidade para realizar luta crucial contra Khamzat Chimaev no UFC Arábia Saudita, Robert Whittaker ameniza possível decepção com cancelamento da luta com rival. A fim de não gerar clima de provocações, o australiano se solidarizou com momento delicado e desejou boa recuperação ao emiradense que teve problemas de infecção alimentar.
“Não há nenhum gosto amargo. Sinceramente, sinto muito por ele, desejo-lhe uma recuperação rápida e desejo tudo de bom. No final das contas, estamos em um esporte de entretenimento. Entendo que lutamos e somos adversários e nos vemos sob esse prisma, mas fora do octógono, fora daqueles 15, 25 minutos, somos apenas pessoas e desejo a ele uma rápida recuperação e boa saúde”, disse Whittaker em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Ao seguir com fala, o veterano destacou novo desafio e negou que esteja menosprezando habilidades de seu novo adversário Ikram Aliskerov.
“(O título) não é algo em que eu realmente me concentre muito. Eu não olho além da luta. Entendo a ameaça e a gravidade que Ikram vai trazer para a luta. Não posso me dar ao luxo de pensar além dele. Estou apenas focado e concentrado em tentar arrancar sua cabeça nos 25 minutos que me foram dados”, concluiu.
Anteriormente escalado para enfrentar Khamzat Chimaev neste sábado (22), Whittaker se prepara para medir forças contra Aliskerov, atleta que vive grande momento na carreira. O duelo será válido por cinco rounds e será realizado na Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.