Ex-campeão questiona continuidade da carreira de Conor McGregor após saída do UFC 303

Ex-campeão dos médios, Michael Bisping tem dúvidas se Conor McGregor retornará ao octógono no futuro

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Uma nova lesão frustrou os planos dos fãs e do Ultimate de ter Conor McGregor de volta à ação quase três anos após a fratura na perna sofrida em duelo contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e atual comentarista da organização, Michael Bisping revelou que já havia sido informado sobre o assunto, mas que preferiu continuar otimista quanto à continuidade do irlandês no UFC 303, no dia 29 de junho.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Bisping afirmou que o ex-árbitro Big John McCarthy já havia o falado sobre a lesão sofrida pelo irlandês, que teria sido na mesma perna fraturada contra Poirier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma
C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

“Eu não sei por que eu estava otimista de que essa luta ainda aconteceria. Eu deveria saber. Eu estava em uma gravação de um filme semana passada e Big John McCarthy, uma autoridade absoluta no MMA, me falou sem dúvidas que essa luta não aconteceria. Que ele (McGregor) estava machucado. Que a lesão seria na perna que ele machucou contra Dustin Poirier. Isso foi o que Big John me falou. Eu achei que ele estava errado”, revelou o britânico.

Com a confirmação da nova lesão e da saída de Conor McGregor do UFC 303, Michael Bisping teme que a luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021, tenha sido a última aparição do irlandês no octógono da organização.

PUBLICIDADE:

“A grande questão é, é isso? Será que McGregor vai lutar novamente? Agora é claro que vão levar Michael Chandler e Conor McGregor para outra data. Ele se machucou desta vez. O que garante que ele não vai se machucar na próxima? O que garante que ele vai voltar a ser o mesmo lutador? A luta dele contra Dustin Poirier pode ter sido a última vez que Conor McGregor pisou no octógono. Lutadores não são os mesmos. Anderson Silva voltou da fratura e não foi o mesmo. Chris Weidman não foi o mesmo. Pode ter sido a última vez”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309