Mais uma vez, o retorno de Conor McGregor ao octógono ficou na imaginação dos fãs. Na última semana, o irlandês foi oficialmente retirado do card do UFC 303, evento no dia 29 de junho, no qual faria a luta principal contra Michael Chandler. Dias após o cancelamento, o ‘Notório’ foi às redes sociais e se manifestou sobre o ocorrido.
Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), McGregor revelou ter sofrido uma lesão no início da última semana, pouco antes da coletiva de imprensa, que acabou cancelada de última hora. O irlandês lamentou o cancelamento, agradeceu as mensagens de apoio e garantiu estar otimista para voltar ao octógono em breve.
“Muito duro se retirado da minha luta de retorno. Sofri uma lesão antes da coletiva de imprensa que precisa de mais tempo do que eu tinha para ser tratada. A decisão de adiar essa luta não foi tomada com facilidade, mas foi feita após consultas com meus médicos, com o UFC e com minha equipe. Meus fãs e meu oponente merecem que eu esteja na melhor forma para a luta e vamos chegar lá! Obrigado pelas mensagens de apoio. Estou otimista e confiante de que estarei de volta”, escreveu.
Oponente de McGregor e na espera pelo irlandês há mais de um ano, Michael Chandler respondeu à publicação do rival.
“Sem ressentimentos. Se recupere. Meu coração está cheio. Vejo você em breve”, escreveu o norte-americano.