O empate contra o rival Chael Sonnen em duelo de boxe na luta principal do Spaten Fight Night, no último sábado (15) marcou o último capítulo de Anderson Silva atuando em solo brasileiro. Após a luta, o ‘Spider’ não conteve a emoção ao falar sobre a sua relação com o país.
Em entrevista concedida logo após o combate e registrada pelo SUPER LUTAS, Anderson Silva se emocionou bastante e chegou a derramar lágrimas ao responder sobre como se sente atuando no Brasil.
“Quando eu falo isso, eu tenho que me segurar um pouquinho porque é muita emoção para mim. É o único lugar em que eu consigo voltar à minha infância e me divertir. É o único lugar em que eu não tenho julgamento nenhum. Para mim, é o meu ar”, respondeu emocionado o ‘Spider’.
Aos 49 anos de idade, Anderson Silva fez, no Spaten Fight Night, sua última luta em solo brasileiro, mas continuará ativo nas artes marciais em outros palcos. A lenda brasileira revelou recentemente negociações para uma luta profissional de boxe em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e também já manifestou interesse em se despedir do MMA no Japão.