Após a maior vitória de sua carreira, diante de Alex Perez no UFC Vegas 93, Tatsuro Taira ainda foi agraciado pela organização após o evento. Junto do norte-americano Brady Hiestand, o prospecto do peso mosca (até 56,7kg) faturou o bônus de ‘Performance da Noite’ e levou para casa US$50 mil (cerca de R$269 mil). Não houve prêmio de ‘Luta da Noite’.
Veja Também
Contra o ex-desafiante Alex Perez, Taira não vinha se encontrando no confronto. O norte-americano pressionava bem o prospecto, deixando-o desconfortável na trocação e evitando o seu jogo de luta agarrada. Até que, no segundo round, o japônes entrou em queda, levou a luta para o chão e rapidamente pegou as costas de Alex Perez, que se levantou. Taira seguiu mochilado e fez força para levar Perez ao chão e o norte-americano já caiu gritando de dor por conta de uma lesão no joelho, decretando o fim da luta.
Também no card principal, Brady Hiestand mostrou um jiu-jítsu de altíssimo nível e finalizou o seu compatriota Garret Armfield no terceiro round.
Veja o anúncio dos bônus do UFC Vegas 93
Add that 50k to the dub!
Congratulations to @TatsuroTaira and @BradyHiestand1 for winning the #UFCVegas93 POTN! pic.twitter.com/sTsj9AFpIW
— UFC_Asia (@UFC_Asia) June 16, 2024
Você precisa fazer login para comentar.