Atento às atualizações sobre os possíveis adversários na maior organização de MMA do mundo, Paulo Borrachinha não perdeu a oportunidade de provocar Khamzat Chimaev por seu ‘corte’ no UFC Arábia Saudita. Em suas redes sociais, o brasileiro alfinetou o desafeto, que deixou a luta contra Robert Whittaker por complicações médicas. O mineiro sugeriu que será o responsável por tirar a invencibilidade do companheiro de categoria.
“Vou dizer uma coisa: o destino de Khamzat é ser derrotado pelas minhas mãos. Estava escrito. Nada pode ser feito”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no X, antigo Twitter.
De olho em eventual luta contra Chimaev, Paulo esteve perto de ter o desejo realizado na temporada passada. O brasileiro chegou a ser escalado para enfrentar o pupilo de Dana White, mas uma infecção por estafilococos acabou forçando a saída do mineiro nas vésperas do confronto.
Sem Borrachinha no evento, Khamzat acabou encarando Kamaru Usman. Na luta, o representante dos Emirados Árabes venceu na decisão dividida dos juízes.
O brasileiro, por sua vez, teve dois novos adversários após se recuperar da lesão provocada pela infecção. Nos embates, o tupiniquim foi superado por Robert Whittaker e, na sequência, Sean Strickland.
Fora do UFC Arábia Saudita, Chimaev teve substituto prontamente anunciado. Agora, Whittaker mede forças com Nassourdine Imavov.