Em meio a grande espera para realizar aguardado confronto contra Conor McGregor em 29 de junho, na luta principal do UFC 303, Michael Chandler foi obrigado a lidar com imprevisto: cancelamento da luta. Em suas redes sociais, o atleta publicou texto motivacional, afirmando que estava ciente dos riscos em acertar combate contra o antigo duplo campeão do Ultimate.
“McGregor nunca foi uma aposta segura como oponente, ele sempre foi o maior risco. Talvez a maior recompensa, mas a maior oportunidade. Não há certo ou errado nos negócios… você só corre riscos para crescer ou para permanecer confortável onde está. Abrace a incerteza. Busque a oportunidade. Assuma riscos calculados… É isso que Chandler faz. E se não sair como planejado… redirecione o curso para algo ainda mais grandioso. Nosso respeito ao homem que representa o mundo da luta melhor do que qualquer outro que já conhecemos. SEM MEDO. SEM LIMITES. SEM DESCULPAS. Faça do trabalho duro sua paixão – quem se importa com quem está do outro lado do soco”, publicou Chandler em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Apesar do episódio amargo, a expectativa é que o confronto seja reagendado após Conor se recuperar de lesão sofrida. A informação completa sobre o estado de saúde do irlandês ainda não foi divulgada.
Você precisa fazer login para comentar.