Iniciada em 2010 e com o terceiro capítulo programado para este sábado (15), a rivalidade entre Chael Sonnen e Anderson Silva ultrapassou os limites das artes marciais e invadiu o futebol. Ao saber que o ‘Spider’ era torcedor e representante do Corinthians, o norte-americano adotou, há mais de dez anos, o Palmeiras como time e mostrou, na última quinta-feira (13), que a torcida continua.
Em São Paulo para enfrentar Anderson Silva em luta de boxe no Spaten Fight Night, neste sábado, Chael Sonnen aproveitou para acompanhar o time de coração no Allianz Parque. O norte-americano assistiu à vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o Vasco, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja Também
Após o fim da partida, Chael Sonnen não deixou barato e provocou o influenciador Casimiro Miguel, vascaíno ferrenho, com quem vem trocando farpas nas últimas semanas.
“Cazé, iuhu, sou eu de novo. Você sabe, eu não queria dizer nada, mas o Vasco não está muito bem e hoje à noite o Palmeiras está fazendo a limpa. Sem falar que seu time teve um gol anulado, o que significa que você torce para um grupo de trapaceiros. De qualquer forma, falo com você em breve. Tchau, Cazé”, provocou o norte-americano.
VÍDEO – Chael Sonnen provoca Casimiro Miguel após vitória do Palmeiras sobre o Vasco:
Nem os gringos respeitam o Vasco mais kkkkkkkkk
E o Cazé tomando de graça ainda https://t.co/AeWggz2WPU pic.twitter.com/929DEgiOxy
— Central do Braga (@CentralDoBrega) June 14, 2024
Você precisa fazer login para comentar.