Escalado de última hora para substituir Sergey Bilostenniy na PFL 4 2024, Thiago Marreta amargou mais uma derrota na organização. Em evento realizado na última quinta-feira (13), em Uncasville (EUA), o brasileiro subiu no decágono para enfrentar Denis Goltsov e foi mais uma vítima do finalista do torneio dos pesados (até 120,2kg.) de 2023. Com nocaute no primeiro round, o ex-UFC segue sem vencer na companhia depois de três testes.
Em seu primeiro teste entre os pesados, Marreta iniciou o confronto tentando surpreender o adversário na trocação. O lutador, no entanto, foi à lona depois de receber um duro ataque do adversário.
O brasileiro tentou reagir, mas foi frustrado pelo ímpeto do adversário, que seguiu golpeando o tupiniquim, ampliando a posição de vantagem. Depois de seguidas investidas e diante da falta de reação de Thiago, o árbitro confirmou o nocaute.
Apesar da determinação em assumir a luta com menos de uma semana para o evento, Marreta viu o retrospecto recente se tornar ainda mais instável. Agora, o ex-UFC soma quatro lutas sem vitórias.
O último resultado positivo de Thiago aconteceu em 2021. Na ocasião, o veterano superou Johnny Walker, quando ainda competia no Ultimate.