Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg), Demetrious Johnson foi mais um a se juntar a corrente de críticas pelo casamento da luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano lembrou a idade avançada da lenda da nobre arte e pediu aos organizadores que desistam desse confronto.
Veja Também
“Ele tem 58 anos. Eu não sei qual é o histórico de saúde dele e acho que a pior coisa é você ter alguém de 58 anos tentando levar seu corpo ao limite absoluto, se movimentando. Não sei se ele está fazendo sparring ou algo assim. Eu amo Jake Paul, só acho que há tantos boxeadores f*das por aí que ele pode lutar e construir, bater seu recorde. Eu entendo que Mike Tyson é um grande nome e a Netflix quer fazer isso, mas não acho que eles devam tirá-lo da aposentadoria”, afirmou Demetrious.
O ex-campeão do UFC ainda aproveitou e enalteceu o duelo entre Jake Paul e Mike Perry, chamado para substituir Mike Tyson no dia 20 de julho.
“Estou mais animado para ver Mike Perry x Jake Paul em uma luta de boxe. Mike Perry x Jake Paul. Essa é uma luta muito mais vendida do que Jake Paul e Mike Tyson. Deixe Mike Tyson desfrutar de sua aposentadoria. Não traga esse homem de volta à luta. Deixe-o aproveitar o resto de sua vida e deixe Mike Perry e Jake Paul lutarem”, disse ‘DJ’.
O duelo entre Jake Paul e Mike Tyson, que aconteceria no dia 20 de julho, já tem nova data para acontecer. Os dois se enfrentam no dia 15 de novembro, no AT&T Sttadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.