Borrachinha se oferece para substituir Chimaev após emiradense sair de luta contra Whittaker

Paulo Borrachinha é representante brasileiro no UFC 302. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Paulo Borrachinha é representante brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

De olho no desenrolar da divisão dos médios (até 83,9kg.) Paulo Borrachinha não perdeu tempo e ergueu os braços a fim de se colocar a disposição para evento que ocorre em 10 dias. Após a empresa ‘Full Violence’ anunciar que Khamzat Chimaev está fora do UFC Arábia Saudita contra Robert Whittaker, o brasileiro utilizou as redes sociais para fazer barulho.

Publicidade

“Whittaker x checheno gourmet está fora. Me liguem”, declarou Borrachinha em sua conta oficial do X (antigo Twitter).

Veja Também

Apesar da tentativa, o brasileiro foi recebido com mensagens negativas de seus seguidores, que destacaram sequência de derrotas vivida pelo atleta atualmente na organização e reagiram afirmando que este não é o momento ideal para revanche contra o australiano, que o derrotou em fevereiro.

Publicidade

Em suas redes sociais, Whittaker publicou vídeo com melhores momentos de sua carreira e declarou estar disposto a enfrentar qualquer um, em qualquer lugar. Por outro lado, Chimaev e sua equipe ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto até o momento.

Paulo Borrachinha (dir.) em luta contra Robert Whittaker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC Arábia Saudita, os atletas viviam expectativa de medirem forças em 22 de junho, no primeiro evento realizado no país. O esperado era que o vencedor conseguisse ganhar oportunidade de se tornar próximo desafiante ao título da categoria.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães