Empresário de Do Bronx nega ter sido procurado para eventual substituição de McGregor ou Chandler

Em fala exclusiva ao SUPER LUTAS, Diego Lima garante que luta segue de pé e nega qualquer envolvimento com UFC 303, agendado para 29 de junho

Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a fortes rumores sobre possível cancelamento de Conor McGregor x Michael Chandler no UFC 303, agendado para 29 de junho, diversas suposições estão sendo criadas para possível substituição. Em fala exclusiva ao SUPER LUTAS, Diego Lima, empresário de Charles do Bronx, afirmou não possuir nenhuma envolvência com evento até o momento.

“Na verdade, tem muitos rumores. Por enquanto a luta está totalmente de pé (Conor x Michael). Então dá nossa parte não tem absolutamente nada”, declarou Diego, que optou por não responder se o pupilo estaria pronto para lutar caso fosse de fato chamado em cima da hora.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do jornalista canadense Ariel Helwani, o UFC não anunciou cancelamento da luta em razão de estarem tendo dificuldades para encontrar possíveis substitutos para luta principal do evento que será sediado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Ainda não se sabe qual poderia ser possível razão para a anulação do confronto.

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler estão escalados para UFC 303. (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Apesar de toda especulação, Conor McGregor, Michael Chandler e o UFC ainda não se pronunciaram sobre o caso. Nenhuma das partes foi a público encerrar qualquer rumor sobre o cancelamento. A expectativa é que o anúncio positivo ou negativo seja feito em breve, para que a promoção do evento seja realizada normalmente até o dia 29 de junho.

Leia Mais sobre: , , , , , ,