Notícias

Jailton Malhadinho revela lesão sofrida durante luta no UFC 302: ‘Tomara que não seja nada’

Jailton Malhadinho em vitória no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da rápida vitória sobre Alexandr Romanov, Jailton Malhadinho sofreu um susto que poderia ter mudado o resultado do confronto. A promessa dos pesos pesados revelou que sentiu uma lesão no joelho durante uma tentativa de posição e se mostrou apreensivo para saber o resultado dos exames mais detalhados.

Publicidade

Veja Também

“Por incrível que pareça, nessa luta eu não tomei nenhum golpe, e acabei sentindo o joelho durante a luta. Quando fui buscar uma posição, quando fui colocar o gancho nas costas dele, do Romanov, acabei contraindo muito o joelho. Fiz esse movimento aqui (dobrar). E acabou dando um choque, aquele tranco que dá no joelho. Eu senti, só que o sangue estava quente, no calor da luta. Aí quando desci do cage e fui andando, comecei a sentir um incômodo no joelho. Os médicos do UFC avaliaram, coloquei uma joelheira. Eles mandaram fazer ressonância, um exame específico. Aí vou fazer e mandar para eles darem uma avaliada. Ainda não sei a gravidade. Ainda sinto um pouco o joelho quando dobro, mas nada que esteja doendo muito como estava antes. Tomara que não seja nada”, disse Malhadinho em entrevista à ‘Ag. Fight’.

No UFC 302, realizado no último dia 01 de junho, Jailton Malhadinho não tomou conhecido de Alexandr Romanov e finalizou o seu rival ainda no primeiro round, retornando ao caminho das vitórias. Aos 32 anos, o prospecto do MMA brasileiro possui um cartel como profissional de 21 triunfos e apenas três reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli