Escalada para uma das maiores lutas de sua carreira, Larissa Pacheco não expressa nada além de felicidade por saber que em breve irá medir forças contra a lenda do MMA femino Cris Cyborg. Ao contrário do que muitos possam imaginar, a campeã da PFL garante estar animada com oportunidade e destacou importância do confronto para sua carreira como artista marcial.
“Ela sempre foi um ícone, sempre esteve muito distante da minha realidade, da minha percepção como atleta. Na atualidade eu consegui projetar e ver isso, ter a esperança de um dia lutar com ela e ser uma das maiores também. Eu nunca coloquei ela ou a Amanda como uma meta. A minha meta sempre foi trabalhar e chegar até aqui, e eu consegui, e elas estão ainda na ativa. Então, eu acho que vai ser sensacional. Vai ser incrível pra mim e para ela”, disse Larissa em entrevista ao Combate.
Veja Também
Ciente que ambas possuem poder de nocaute, Larissa demonstra estar disposta a aceitar desfecho violento no confronto.
“Eu já vejo essa luta, eu já sinto, já sonho com essa luta, o coração já fica agitado, o corpo já esquenta. Assim, eu sei que ela vai andar para frente, eu também não sei andar para trás, eu só sei andar para frente e, sei lá, acho que a sensação é de que vai ser uma explosão na hora e que vai ser todo mundo: “meu Deus, quem é que vai cair primeiro?”, saca? Eu acho que é assim que eu vejo essa luta”, concluiu.
Apesar de já estar acertada para enfrentar Cyborg, Larissa revelou ainda não possuir data confirmada para aguardado confronto. A expectativa é que o encontro aconteça ainda em 2024, em combate entre campeãs da PFL x Bellator.
Você precisa fazer login para comentar.