Durinho surpreende e afirma que ainda não possui contrato para enfrentar destaque dos meio-médios

Apesar de noticiada pelo veículo MMA Junkie e reforçada pelo então rival Sean Brady, brasileiro crava que nada está certo até o momento

Gilbert Durinho Burns

Gilbert Durinho em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @gilbert_burns

Após anuncio realizado sobre confronto entre Gilbert Durinho x Sean Brady para 7 de setembro, o brasileiro utilizou seu podcast para afirmar que a luta ainda não está concretizada. Segundo o brasileiro, o contrato para enfrentar o destaque norte-americano dos meio-médios (até 77,1kg.) ainda não chegou em suas mãos. A noticia do combate havia sido anunciada pelo MMA Junkie.

“Acho que ele anunciou, certo: Ele publicou ontem sobre. Mas isso não é oficial. Tipo, eu estou no UFC há 10 anos. Toda vez que você assina uma luta, o UFC tem um plano para trabalhar nessa luta. Eles realmente querem a luta para vendê-la. Eles querem fazer todas essas coisas. Então, quando você assina, isso não quer dizer nada”, disse Durinho no ‘Show Me the Money Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis no octógono do UFC 290 (Foto: Instagram/UFC)
Chael Sonnen filho

Ao seguir com fala, o brasileiro reforçou que nada está oficializado até o momento, apesar de estar em negociação para realizar confronto.

Deixe o UFC promover a luta e especialmente hoje em dia que o Dana White faz as lives para anunciar a luta. A luta não está oficializada. Nunca teve um contrato. Eles ofereceram, começamos a falar sobre, mas é isso (apenas)”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean Brady em atuação pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Atual sexto colocado no ranking dos meio-médios, Durinho vive expectativa de retornar ao caminho das vitórias após amargar dois reveses seguidos. Por outro lado, Brady deseja dar mais um passo rumo ao título após finalizar rival em última aparição.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,