Publicidade

Paulo Borrachinha descarta descanso e pede urgência em nova luta no UFC: ‘Estou ficando gordo’

Paulo Borrachinha (dir.) em luta contra Robert Whittaker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sinalizar o desejo de retornar ao octógono em agosto ou setembro, Paulo Borrachinha reforçou a vontade de voltar a competir. Com duas derrotas em 2023 e a ânsia por retornar ao caminho dos triunfos, o mineiro pediu urgência para seu retorno ao octógono. O motivo sugerido acabou sendo inusitado.

Publicidade

“Estou ficando gordo muito rápido. Preciso de uma luta o mais rápido possível”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no Instagram.

Veja Também

Destaque brasileiro no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo se apresentou pela última vez no início de junho. Na ocasião, pelo UFC 302, o mineiro dividiu o octógono com Sean Strickland, mas acabou tendo performance abaixo do esperado, perdendo na decisão dos juízes.

Publicidade

O tropeço representou o segundo revés de Borrachinha na temporada. No início de 2023, o atleta travou batalha contra Robert Whittaker e foi superado pelo ex-campeão.

Em transmissão ao vivo recente no Instagram, Paulo admitiu aguardar o desfecho da luta entre Whittaker e Khamzat Chimaev, que se enfrentam em 22 de junho. O atleta ainda almeja um confronto contra o representante dos Emirados Árabes, que vive ascensão no peso médio.

Publicidade

Profissional no MMA desde 2012, Borrachinha acumula 18 lutas como profissional. Atualmente, o atleta soma 14 vitórias e quatro derrotas.

Paulo Borrachinha pede luta ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga